domingo, 13 de maio de 2012

Ser MÃE não é apenas dar à luz, mas educar com muito AMOR e RESPEITO!
Parabéns a todas que honram TODOS OS DIAS essa bênção divina de ser MÃE!!!

E um beijo mais que especial para MINHA MAINHA!!!

Como é grande o meu amor por você!!!

Detalhe: hoje também sou homenageada!!! É isso mesmo!!!
Também me sinto MÃE dos meus sobrinhos, que tive oportunidade de acompanhar de perto o crescimento. E Netinho principalmente, todos sabem, que praticamente foi criado ao mesmo tempo pelas duas mães: eu e Rose! E esse sentimento de mãe-filho(a) tenho certeza de que é recíproco (cada um com seu jeito especial de demonstrar).
Bem, só tenho a agradecer a Deus por tudo!
E especialmente pelas inúmeras emoções nesse final de semana... desde ontem que me emociono...
Hoje, logo cedo, recebi um torpedo de uma pessoa muito especial...
Netinho, meu "filho", passou aqui em casa para me presentear (e mainha está querendo "roubar" meu presente, já pensou, Netinho? Quer o dela e o meu! kkkkkkkkkk).
Muitos torpedos lindos...
Obrigada, "meus filhos"!!! Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário