sábado, 12 de maio de 2012

Paixão... Amor... Saudade...

Hoje estou especialmente FELIZ... TRISTE... e muito EMOCIONADA...(que mistura de sentimentos!).
FELIZ por ter certeza de que "algum dia" encontrei alguém que sentiu o mesmo que eu sentia por ele...
TRISTE por não ter tido coragem de demonstrar o que sentia e muito menos de lutar pelo que eu queria...
Mas estou muito EMOCIONADA por saber que valeu a pena cada gesto, abraço, beijo, carinho... cada pensamento, lágrima de saudade, sonho, desejo... troca de olhares, "conversas em silêncio"...
Não foi apenas um sonho... ilusão...
Já vivi algumas paixões... uma até pensei que tinha se transformado em amor.
Mas hoje ratifico o que muitos dizem: PAIXÃO é um sentimento passageiro, mas AMOR, quando verdadeiro, é eterno.
Portanto, posso admitir que, até hoje, só AMEI uma vez na vida... e esse AMOR guardarei comigo para SEMPRE!!!
SAUDADESSSSSSS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário