terça-feira, 10 de julho de 2012

Que FELICIDADE!!!

Hoje aconteceu algo muito especial em minha vida que me deixou muito feliz!!!
Mais uma vez agradeço a Deus por essas bênçãos em minha vida: os meus filhos!
Isso mesmo: OS MEUS FILHOS!!!
E por isso ratifico que MÃE NÃO É APENAS QUEM GERA... 
Madrinha também é mãe! E para mim, ser madrinha é muito importante: é o carinho, o respeito, a consideração que os pais demonstram quando nos convidam para batizar um filho.
Sou madrinha de batismo de Lela, que sempre tive amor de mãe por ela: minha sobrinha-filha. E não posso deixar aqui de mencionar Dandinha, mesmo não sendo minha afilhada, também sempre a considerei minha filha, embora não tenha acompanhado tão de perto seu crescimento como dos outros.    
Agora imagine ser escolhida para ser madrinha pelo própio afilhado!  
Pois é, em 2007 tive a honra de receber um presente do meu filho mais novo, que me deixou muito emocionada! Principalmente, por ter sido em um momento difícil por qual estava passando... E Netinho me convidou para ser a madrinha de crisma dele. E quando fui à reunião na escola, fiquei ainda mais emocionada ao ouvir o que o padre/professor de religião orientou sobre a escolha dos padrinhos: que cada um escolhesse seus padrinhos, não pensando em ganhar presentes, mas, sim, em alguém que fosse PRESENTE na vida deles; amando, respeitando, cuidando!!!
Jamais esquecerei essas palavras!
E eu estava ali, escolhida pelo meu próprio filho para ser a madrinha dele! Foi um presente inesquecível que ganhei!!! Uma emoção que não dá nem para descrever... E agradeci a Deus por ele fazer parte de minha vida! Amo demais!!!


E hoje, também passando por um momento complicado, algo muito especial aconteceu através de meu filho mais velho: Lelo. E em lágrimas de emoção, agradeci pelo presente (que depois compartilharei). E mais uma vez senti como é bom SER MÃE!!! Pois é exatamente assim que me sinto diante desses presentes que ganho dos meus filhos. Presentes que só quem é mãe de verdade sabe o significado! Obrigada, meu Lelinho! Você sabe que é e sempre será muito especial em minha vida! Amo demais!!!






Um comentário:

  1. Prima, as lágrimas rolam, não dar nem para enxergar nitidamente! Conjugo a sua felicidade, e com certeza êles também tem um TESOURO INCOMPARÁVEL e INESQUECÍVEL na vida dêles, e aproveito para lhe dizer que você também é um presentão em minha vida, e a cada dia confirmo que tudo é o tempo de DEUS, e agradeço a ÊLE a oportunidade que me concedeu de conhecê-la, da aproximação, da empatia,e ainda aqui no PLANO TERRA! Graças a DEUS, a cada dia nossos laços de amizade se estreitam fortes e poderosos com sentimentos nobres de muito amor e carinho, e sendo assim, jamais se romperão pois são bem alimentados! Obrigada prima/amiga por existir em minha vida! Deus nos abençoe e que estejamos juntas mesmo em espaço físico! Sinta o meu abraço repleto de amor, carinho e gratidão! Um beijão especial em Bado, Netinho, Lelo, Lela, Dandinha, e um bem carinhoso em nossa DINA, sua maezona minha tia!

    ResponderExcluir